Nosso almoxarifado confere todos os produtos expedidos, destacando que os mesmos são enviados em suas embalagens originais de fabrica com seus acessórios (se houver), na mesma quantidade e qualidade, encontrando-se em perfeito de estado de conservação. Portanto, esta condição é fundamental para que haja a devolução ou troca de qualquer produto adquirido em nossa loja.
PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA O RECEBIMENTO
A conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento, portanto, na presença do transportador e antes mesmo de assinar o termo de recebimento (DACTE ou NF), constitui uma OBRIGAÇÃO do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que se verifique:
- Se há vestígios de violação na embalagem ou amassados;
- Se há algum dano aparente no produto, tais como: amassados, riscos ou falta de acessórios, entre outros;
- Se o(s) produto(s) apresentado(s) corresponde(m), na mesma qualidade e quantidade, ao solicitado em sua compra;
Assim, caso seja identificado algum destes agravos quando da conferência, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva: “Produto devolvido por avaria no transporte”.
Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento comercial através do e-mail: atendimento@rioday.com.br, pois, assim, tomaremos as medidas cabíveis;