Políticas de Entrega

1 – O Prazo de Entrega de cada pedido é contado sempre à partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e não à partir da efetuação do pedido.

2 – O Prazo de manuseio dos produtos dentro no Centro de Distribuição da Rioday é de 3 (três) dias úteis, o prazo de manuseio compreende: faturamento, separação, conferência, embalagem e expedição do pedido.

3 – A Rioday utiliza diversos serviços logísticos para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.

4 – É necessário haver alguém apto para receber a encomenda na data prevista, maior de 18 anos e portando documento de identificação para a assinatura do protocolo, entre às 8h e 18h.

5 – No caso de entrega pelos correios, caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Rioday.

6 – No caso entrega por transportadora, caso a entrega não seja efetivada por ausência do cliente no endereço informado no pedido, será cobrada taxa de 50% do valor do frete para reentrega do pedido.

7 – O Valor do Frete é composto por armazenagem, embalagem, movimentação e custos de transportadora. O Frete é calculado levando em consideração: distância da localidade, peso, peso cúbico e volume dos produtos.

8 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

• Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o prazo de manuseio.
• A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

9 – Todos nossos produtos são comercializados desmontados, os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

10 – Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a CAC – Central de Atendimento ao Cliente através do endereço eletrônico atendimento@rioday.com.br ou pelo telefone (21) 2270-3536 informando o ocorrido.

 

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